terça-feira, 23 de setembro de 2008

Notícias Barrados: Dúvidas

Parece que o treinador Eduardo Cardoso terá alguns desfalques para o jogo de amanhã(24/09).

O polivalente Rafael segue em tratamento e ainda não apresenta condições de jogo, e o artilheiro Gustavo surgiu como dúvida após ter sofrido uma "batida" no joelho que apresentou inchaço imediato e o atleta segue em tratamento intensivo no DM para poder atuar na partida frente o Cytrus F.C.

"Foi um lance estranho, o que me deixa intrigado é que tinha dois adversarios no treino, na verdade era um jogo festivo onde atuavam rover e iago que defenderão o cytrus no jogo de quarta, estava no final do jogo ja e num lance isolado o defensor da outra equipe literalmente me agrediu com um pontape na região patelar do joelho direito. Joelho é sempre complicado, ele inxou imediatamente a hoje amanheceu mais inxado ainda, estou junto do dr., ele me tranquilizou disse que acredita que nao tera problemas para o jogo de amanha, e tambem sei que mesmo se eu nao enfrentar o cytros, meu companheiro bedo continuara com sua media de 4 gols por jogo desde que eu nao atuei mais como eu falei espero estar disponivel e se for da vontade do treinador ajudarei a equipe da melhor maneira possivel que é com gols." - diz o jogador em entrevista exclusiva ao blog.

Nenhum comentário: