quinta-feira, 19 de março de 2009

Barrados F.C. 3x3 Tião F.C.

Ontem 18/03/2009 foi realizado mais um jogoo na Dingos Sports Arena, depois da estréia do uniforme esse era jogo mais aguardado da temporada. E não tinha como ser diferente pois era o jogo contra o Tião F.C. grandes rivais do Barrados F.C. onde sempre temos jogos disputados e com jogadas mais ríspidas.

O jogo como todos imaginavam começou muito "pegado", mas com surpresa o Barrados abriu rapidamente o placar fazendo 1x0 com o atleta Mateus. A partir de então Tião foi para o ataque equilibrando a partida, mas dando o contra ataque para o Barrados que desperdiçou algumas chances de gol, e em outras o goleiro Alisson em uma noite inspirada fez muito bem o papel dele salvando a meta do Tião. Mais após uma falha de marcação o Tião igualou o placar e foi para cima ficando com o jogo a seu favor. Logo fizeram 2x1 e continuavam com uma forte marcação não deixando o Barrados criar, forçando os chutões. Foi então que o clima esquentou entre os atletas e a velha rivalidade voltou a tona com dividas duras, e discussões que foram logo controladas pelos atletas mais experientes.

Quando o Barrados parecia começar uma reação o Tião fez 3x1, o jogo ficou complicado para o Barrados e o Tião começou a retardar o jogo valorizando a vitória. Mais o Barrados não se abateu e foi tentar o empate, após um belo lançamento Rafael recebeu a bola frente a frente com o goleiro adversário e com toda a sua experiência descontou para 3x2.

Os minutos finais foram muito eletrizantes, o Barrados se jogou para o ataque tentando o empate assim dando o contra ataque para o Tião. Se tornou um jogo de nervos, mais no ultimo minuto de jogo, quando tudo parecia perdido o atleta Mateus fez uma bela jogada e marcou o gol de empate, gol este que fez com que o Barrados mantivesse a invencibilidade contra o Tião 4 jogos, 3 vitórias e um empate, e a invencibilidade na temporada onde já são 9 jogos invictos.

Placar da partida: Barrados F.C. 3x3 Tião F.C.
Escalação: Rafael, Djalma, Diego Madeira, Mateus, Rafael, Vitor, Gustavo, Thiago, Rodrigo e Renan.
Gols da Equipe: Mateus (2) e Rafael.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem que avisar a alguns jogadores do tião que o jogo so acaba quando o juiz apita, e outra quem quer graça vá ao circo!