quinta-feira, 12 de março de 2009

Barrados F.C. 8x4 Time do Bodão

Após uma semana de folga por problemas com as datas oficias, o Barrados F.C. voltou nessa quarta 11/03 a campo, e não foi um jogo qualquer pois foi estreado o tão esperado novo uniforme. Depois de tanta expectativa ele foi finalmente usado pela equipe, e agradou a todos, o que também agradou foi a vitória do time.

O jogo começou difícil para o Barrados, e a equipe do Bodão abriu logo 2x0 com uma forte marcação dificultando as ações dos panteras negras, porém o time foi pra cima e descontou com Gustavo, que também marcou o de empate. A partir dos gols de Gustavo a equipe ganhou confiança e virou o jogo rapidamente para 4x2, onde continuou a frente do placar até o final da partida. O jogo terminou 8x4 para do Barrados, que contou com a força máxima na estréia do novo uniforme, ficando de fora apenas o atleta TH que ainda se recupera de lesão, mais contou com a volta do atleta Rafael que estava no Qatar e fez um belo gol, impressionando a todos.

A direção do Barrados F.C. agrade aos patrocinadores por essa parceria que vem dando resultados, Denim e Global e Barrados, uma parceria de sucesso!


Placar: Barrados F.C. 8x4 Time do Marcelo
Escalação: Rafael, Renan, Djalma, Diego Madeira, Mateus, Rodrigo, Gustavo, Eduardo, Vitor e Rafael.
Gols da Equipe: Gustavo(4), Rafael (2), Diego e Djalma.

Nenhum comentário: