quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Barrados F.C. 6x2 Cytrus F.C.

Na noite de ontem 11/11 a equipe Barradense foi a Dingos Arena para enfrentar a forte equipe do Cytrus, rivais já conhecidos. Tudo tinha para ser um grande jogo pois pela 4ª vez as equipes se enfrentavam e o Cytrus queria obter sua primeira vitória sobre a equipe do Barrados, que por sua vez tentava manter a invencibilidade.

O jogo começou muito equilibrado, a velocidade da equipe adversária impressionava, o Barrados por sua vez impunha uma forte marcação e saia em contra ataques rápidos. E após algumas boas defesas do guarda redes Cristian o Barrados marcou seu primeiro gol, dai em diante a equipe mostrou mais tranquilidade e fez mais 3 gols seguidos abrindo a boa vantagem de 4x0. Porém o Cytrus continuava vindo pra cima e descontou no placar 4x1. O cytrus fez uma certa pressão no final do jogo, mais o Barrados estava bem postado em campo e dominando o jogo, o placar final foi de 6x2 para o Barrados, que além da boa partida que fez manteve a invencibilidade contra o Cytrus.

Destaques de hoje para a boa atuação da equipe, e para duas marcas pessoais, agora Gustagol está a 3 do 100º gol na temporada, e o meia Mateus está a 3 do 100º gol com a Camisa do Barrados! Próximos jogos vamos ver se essas marcas serão alcançadas.
E destaque também para um evento esportivo que promete ser a sensação do final de ano, evento este que terá como protagonistas os atletas do Barrados. Em breve mais noticias sobre esse evento que foi uma grande idéia do atleta Rodrigol.

Escalação do Barrados: Cristian, Djalma, Renan, Eduardo, Madeira, Mateus, Gustavo, Dalmolim e Marcelo.
Gols da Equipe: Madeirinha (2), Gustavo, Mateus, Marcelo e Dalmolim.

Nenhum comentário: