terça-feira, 23 de novembro de 2010

Coquetel de Lançamento do Uniforme



No ultimo dia 20/11 foi realizado o coquetel de lançamento do novo uniforme que será o uniforme oficial do Torneio da Zona Sul. O modelo que teve como inspiração o uniforme espanhol foi aprovado pela grande maioria, e teve na sua criação a colaboração dos atletas Gustagol, Renan e Rodrigo.

No coquetel estiveram presentes atletas, comissão técnica, patrocinadores e amigos convidados. O destaque ficou por conta dos Patrocinadores que estiveram lá e deram seu total apoio. Alguns já conhecidos como a Denim Química que mais uma vez patrocina a equipe barradense, a Lavanderia Global que está presente desde o início junto com a equipe, a Camposdias que volta a patrocinar, além dos nada menos importantes Didi Corretora de Seguros, Dalmolim Comércio de Frutas, Bar a Curva do Rio, Oi Fale Mais e Giga Eletro.
Agradecemos desde já a todas essas empresas respeitadas e lideres em seus segmentos, pelo apoio e pela confiança que foi nos dada, e prometemos retribuir todo esse apoio com muito empenho. O Barrados fará de tudo para honrar a camisa e os patrocinadores.

Lembrando mais uma vez que o jogo de estreia do Denim Quimica / Lavanderia GLobal / Camposdias / Didi Corretora será dia 19/12/2010 às 11 horas. E estão todos convidados para prestigiar a partida.
.

Nenhum comentário: