domingo, 23 de janeiro de 2011

Denim Quím. / Lav. Global / Camposdias / Didi Corret. 1 x 2 Kiani / Tocantins

Com chances de classificar e em um confronto direto, o Barrados foi a campo para pegar o bom time do Kiani. Chuva, erros e roubo marcaram o confronto.

Logo nos primeiros minutos, Lucas subiu no terceiro andar para abrir o placar para o Barrados. Após o gol começou a palhaçada, como o Kiani não conseguia nada por suas próprias forças, o arbitro Manoel (o mesmo safado do jogo contra o Posto Dário) mais uma vez ajudou o adversário a vencer o Barrados. Com diversas faltas inexistentes, escanteios invertidos e um penalti roubado, ele fez com que o Kiani empatasse a primeira etapa. Após o apito final do primeiro tempo, atletas e comissão partiram para cima do arbitro, pois esse já era o segundo jogo que ele roubava a equipe.

Na volta do intervalo, o Barrados começou bem, com um belo chute do Bedo. Logo em seguida mais uma safadeza do arbitro. Após boa bola tocada por Rodrigo, Bedo ia saindo cara a cara com o goleiro adversário quando foi parado com um carrinho por trás pelo ultimo homem, e quando todos esperavam um cartão vermelho, ele deu apenas um amarelo. Após algumas tentativas o Barrados sofreu o segundo gol, o que esfriou a equipe, o placar foi 2x1 para o Kiani.

Revolta, essa palavra resume bem o sentimento desse jogo, onde o Barrados teve chance de sair com a vitória e apenas não venceu pois foi literalmente garfado.

Nenhum comentário: