segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Denim Química / Lav. Global / Camposdias / Dalmolim Com. Frutas 2 x 1 Fina Estampa

O Barrados fez a estreia no Torneio da Zona Sul 2011/2012 frente o Fina Estampa. O adversário mesmo desfalcado tinha um time de qualidade, e o Barrados suou muito para garantir a vitória. Logo no inicio do jogo, a equipe sentiu a estreia e não conseguiu se soltar, mas isso durou somente até o momento em que Guto criou a primeira oportunidade, quando girou o zagueiro e quase fez um belo gol, parando no arqueiro adversário. Após esse lance o time ganhou confiança e começou a se soltar no jogo. Em mais um lance de perigo, Mateus (nedved) saiu cara a cara com o goleiro que fez uma boa defesa originando escanteio. No escanteio cobrado por Kuki, Guto apareceu para empurrar para as redes marcando o primeiro gol do Barrados no torneio. Em seguida Guto foi substituído por Valdati (Gladiador), e Nedved que estava em tarde inspirada, fez novamente uma boa jogada dando o passe para o Gladiador, que teve calma e fez o segundo gol.
Quando tudo se encaminhava pra uma goleada o adversário descontou no fim da primeira etapa. No segundo tempo e equipe ficou tensa, o jogo não teve a qualidade do primeiro tempo e muitos chutões eram dados. Guto ainda sofreu um pênalti não marcado pelo arbitro, mais nada que mudasse o placar da partida, pois o Barrados soube se defender muito bem, garantindo assim a primeira vitória.

Descontração, esta é a palavra que resume o pós jogo do time, onde novos talentos foram descobertos, como por exemplo, Dalmolim, Guto e Bedo no violão e a participação especial do Gaúcho do pagode. Também fica o registro sobre o nosso jogador / modelo Kuki, que saiu em 9 de cada 10 jornais da região. A direção também agradece a torcida que mais uma vez se mostra uma das maiores e mais animadas do torneio.

No próximo sábado o Barrados encara nova pedreira, dessa vez o forte time do Naspolini, e um resultado positivo pode deixar o Barrados muito bem na competição.

Nenhum comentário: