terça-feira, 1 de maio de 2012

Retrospecto Barrados Suiço Zona Sul

Retrospecto Barrados.

Devido às atribuições dos jornalistas que vos escrevem, o blog ficou desatualizado após a segunda rodada da competição Suíço da zona Sul.

Na terceira o Barrados enfrentou a equipe do Inimigos da Bola e foi surpreendida levando 4 gols a 0. Pela quarta rodada o jogo era contra a forte equipe do MDS, que além de ter uma boa equipe, contou com a ajuda da arbitragem para fazer 3x0.

Na seqüência o Barrados enfrentou o Neto Contabilidade, onde se apresentou muito bem em um campo alagado, a equipe dominou toda partida, porém não teve sorte e acabando sendo derrotado por 1x0. O jogo contra o Bohemius era confronto direto na luta contra o rebaixamento, e o Barrados se impôs e venceu por 1x0, resultado que além de fugir do rebaixando, ainda deixava a equipe com chances de classificação. Pela ultima rodada, o Barrados enfrentou o líder da competição, e com diversos desfalques foi presa fácil para o adversário que fez 4x0.

A equipe sabe que poderia ter ido muito melhor na competição, porém, nem sempre se pode vencer. Fica mais essa lição e o aprendizado de mais uma campeonato e que isso sirva de exemplo para as próximas competições que o Barrados irá disputar.

Pode-se destacar positivamente o amizade do grupo, que está cada vez mais unido, dentro e fora das quatro linhas. Se em campo o resultado não foi alcançado, fora dele o Barrados teve o seu papel unindo cada vez mais os amigos e deixando um ótimo exemplo no Suíço da Zona Sul, mostrando que o futebol amador, sempre foi e sempre será lugar para amigos, e não deixando o dinheiro dominar tudo.

Agradecemos a todos os patrocinadores, que apoiaram, incentivaram, e fizeram possível a equipe ter participado de mais esse torneio. Gostaríamos de dizer a todos, que se o ano que vem não tiver a possibilidade de um acordo de patrocínio, ficaremos muito felizes apenas em ver os mesmos lá a arquibancada apoiando a equipe, como ocorreu nos dois anos em que a equipe participou.

Então, Denim Química, Global Lavanderia, Camposdias Extintores, Dalmolin Com. De Frutas, Didi Corretora, Bar a curva do Rio, Guina, Alexandre de Boit, e todos os outros que de uma forma ou outra ajudaram, o Barrados será sempre grato por toda colaboração de vocês para com o time.

Foram 7 partidas disputadas, 2 vitórias e 5 derrotas e 32 engradados.

Nenhum comentário: