segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Barrados 1 x 1 Marlan Embalagens

Festa da torcida, gol de Baratão e mais um empate, assim podemos resumir o final de semana Barradense. Logo antes da partida a torcida proporcinou um bonito espetáculo com direito a dois extintores nas cores do clube, muita gente prestigiou a equipe e incentivou até o final.

O jogo. Mais uma vez o jogo iniciou de maneira complicada para o Barrados, a equipe do Marlan tinha maior posse de bola e das poucas chances criadas por ambas equipes na primeira etapa foi pelo lado do Marlan as mais perigosas. Enquanto o Barrados não conseguia jogar, Gelinho e Jair Bala buscavam fazer o primeiro. Porém, Feijão estava em um ótimo dia e impediu que o adversário abrisse o marcador.

Na segunda etapa, como no último jogo, o Barrados melhorou e foi em busca do gol. As entradas de Tiago, Nem e Baratão deram um novo gás ao time, que logo aos 3 minutos abriu o placar. Nem que fazia sua estreia deu ótimo passe para Baratão, que atuando como um zagueiro moderno precisou chutar duas vezes para balançar as redes, este foi o primeiro gol do Baratão com a camisa do Barrados. O Marlan que precisava muito do resultado sentiu o gol, e por pouco não veio o 2x0 no placar, mas exatamente como na partida anterior, o Barrados sofreu o empate, Gelinho igualou o placar. O 1x1 não era visto com bons olhos pelas duas equipes, já que o Marlan precisava muito da vitória e o Barrados via a chance de abrir 5 pontos em relação ao adversário. Quase no final do jogo, Ruanzinho, que junto com Feijão foram os melhores em campo, disparou livre para fazer o 2x1, porém o zagueiro do Marlan cometou falta forte por trás e acabou sendo expulso. Como faltava pouco tempo o placar não se modificou.

Com este empate o Barrados soma 05 pontos e segue invicto. Agora a equipe volta a arena no Domingo às 10:00 horas para um confronto direto contra o Bom de Copos.

Nenhum comentário: