segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Barrados 4 x 1 Bom de Copos

O Barrados voltou a vencer neste último domingo, a vitória pelo mesmo placar do primeiro jogo foi bastante comemorada por atletas e torcedores.

Logo no início do jogo após passe de Rafinha, Massari fez seu primeiro gol com a camisa Barradense. Ali parecia que o Barrados não teria maiores problemas, mas o 1x0 no marcador não durou muito tempo, já que minutos depois o time do Bom de Copos igualou o placar. A partida que parecia tranquila se tornou nervosa, ambas equipes buscavam a vitória que era o que realmente interessava, pois apenas 1 ponto separava as equipes na tabela de classificação.

Veio o segundo tempo e com ele gols, cartões e confusão. Massari que fazia bela partida pegou uma bola perto do banco Barradense e levou uma dura entrada do zagueiro adversário, um princípio de confusão tomou conta da arena, mas que logo foi contida pela arbitragem. Massari muito irritado pegou a bola e cobrou a falta chutando forte, contou com a colaboração do goleiro adversário e colocou o Barrados na frente, 2x1, segundo gol do Massari no campeonato e muita festa da torcida. O 2x1 no placar já estava bom, mas foi aí que brilhou a estrela do artilheiro, mesmo não estando 100% Dalcionei foi a campo e em lindo chute fez o terceiro gol. Já no final do jogo, Dal ainda teve tempo para marcar mais um, fechando o placar em 4x1 e garantindo os 3 pontos para o Barrados.

Agora restam 3 partidas para o final da primeira fase e o próximo confronto será diante da forte equipe do Guerreiros, jogo às 14:30 com transmissão da rádio Difusora. Contamos com a presença e apoio de todos.

Nenhum comentário: