segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Barrados F.C. 0 x 0 Guerreiros F. C.

O jogo mais aguardado pela torcida do Barrados aconteceu no último sábado - senão pela classicação que não foi conquistada - pela forte equipe que o adversário possui.
Foi um grande duelo, com chances para ambos os lados, defesas espetaculares e bola na trave, faltou apenas o gol.

Na primeira etapa o Barrados surpreendeu à todos, com o time bem postado em campo pelo técnico Lucas Mendes, a equipe conseguiu impor o seu jogo, fazendo com que o Guerreiros recuasse e saísse para o jogo apenas com chutões. Lucas Campos, o mais perigoso pelo lado adversário era constantemente acionado e anulado pelo Feijão, que diga-se de passagem foi mais uma vez um dos melhores em campo. O lance mais perigoso do Barrados veio após cobrança de escanteio de Dal, a bola tirou tinta a da trave do adversário e fez a torcida quase soltar o grito de gol. Pelo outro lado, Rudinei e Vitorassi eram sempre perigosos com a troca de passes, e foi Rudinei que iniciou o contra ataque que quase abriu o placar, se não fosse pela velocidade de Ruan - que de forma espetacular roubou a bola - o 1x0 poderia ter acontecido. E já no final do primeiro tempo outra grande jogada do Guerreiros quase se transformou em gol. Após cobrança de falta ensaiada, o adversário soltou um foguete, defendido de forma brilhante pelo goleiro Gustavo.

Veio a segunda etapa e com ela o domínio do Guerreiros. O Barrados não conseguiu manter o ritmo e o adversário melhorou na partida. Agora era o Barrados que tentava escapar da marcação com chutões, enquanto a troca de passes e os ataques mais efetivos ficavam por conta do Guerreiros. O Barrados ainda buscava sair nos contra ataques com Ruan e Dal, que quase se converteram em gol, faltando apenas o detalhe do último passe. O tempo passava e o jogo se encaminhava para o empate, mas no último minuto - assim como na primeira etapa - o Guerreiros teve mais uma falta de frente para o gol. Mais uma vez cobraram a falta muito bem, e mais uma vez o arqueiro Gustavo, que estava em ótimo dia, fez grande defesa para garantir o empate.

Agora o Barrados está em 3º do Grupo somando 9 pontos e tem mais um difícil confronto no próximo sábado diante do Neto. É um jogo de fundamental importância, já que o Neto tem 2 pontos a mais que a equipe Barradense, portanto, é um confronto direto na busca pela classificação.

Nenhum comentário: