quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Novidades Barradenses 2013/2014

E aí caros colegas!! Após um momento conturbado o Barrados está de volta. A princípio gostaria de salientar que o blog não foi mais atualizado devido a falta de pagamento para o mesmo que vos fala. Alguns atletas também resolveram largar o barco pelo mesmo motivo, já outros por motivos que citarei a seguir.
Bom, mas isso é passado, e após renovar a parceria com o Sheik (Chico) o Barrados encontrou grana e motivação para entrar em mais um suiço da Zona Sul! A temporada promete. Renan e Paulo Victor foram os primeiros a sentir a pressão da última campanha e foram demitidos, já o Dito e sua simpatia permanecem, e tenho dito. O Barrados não perdeu tempo e foi ao mercado em busca do seu novo técnico e auxiliar, fechando com Lucas Portaluppi para o cargo de treinador, e Evandro Gandhi, também conhecido como Kuki, Vampirinho, poeta e etc, para cargo de auxiliar técnico.

Bom, mas vamos ao elenco, que é o que interessa.

Goleiros: Gustavo e Rafael permanecem nas suas funções e buscam acirrar a briga pela posição, curioso, ninguém quer sair atrás nessa disputa.

Zagueiros: TH permanece, ninguém é louco pra fazer graça com TH. Barata Obama permanece também. Deja deu um tempo na carreira e ficará apenas nos bastidores, alguns comentam sobre um possível acerto dele com a seleção da Dinamarca, notícia negada veementemente pelo atleta. Outra baixa é Wassa, que cuidará da segurança dos atletas e "pisará" em quem se meter com o Barrados.

Volantes: Eduardo continuará, foi convidado pra atuar no coroa mas deu preferência ao Barrados, assim como Bina Loco. Dalmo focado na música também resolveu dar um tempo.

Meias / Alas: Rafa (PM) está dentro. Pardal diz que vem voando ( k k k, péssimo trocadilho). Bolinho, conhecido como Walter Barradense, diz que quer a faixa, a 10 e uma pizza, assim ele joga. Bruno pancada está querendo e disse que o Barrados passará de fase se ele puder atuar em todas as posições, o que preocupa a direção é a recuperação do Bruno quanto ao cotovelo, parte do corpo que o atleta mais utiliza e lesiona. Marcelinho está dentro, não vê a hora dos treinamentos começarem, está na pegada como se fala no meio da boleiragem. Jê é Jê, tá querendo.
Lista dos que saíram: Rodrigo, o bancário, não quer mais saber de bola, quer dizer, o convidem para jogar PES que ele não recusará. Kuki ninguém sabe ninguém viu, correm notícias que ele será o auxiliar, mas a última notícia que se tem é um email enviado pelo próprio. Segue o que ele disse:

"Daew galera.. Entao esse ano eu n vo jogar, pois co fazer a cirurgia em setembro...manquejei participar de algum caroço se possível... Ou entao soh na corvejada... Kkkk abracos
Enviado via iPhone"

Alguns dizem que ele está louco, por estar a 3 dias sem jogar futebol, outros que esse é o idioma da Transilvânia, e a outros que ainda dizem que é simplesmente pro Rafinha entender o que está sendo dito. Virão que é virão entende isso aí!

Atacantes: O Modelo, ator, fisiculturista e também jogador Lucas Valdati permanece. Bedo, Bedim, Bedo do Arrocha, Robben do nordeste, enfim, o famoso Bedo renovou e vem com tudo pra esta temporada. A estrela Grafite irá escrever sua história em outro clube nesta temporada.

Como vocês notaram, algumas vagas estão em aberto, mas a diretoria agiu rápido.

O Primeiro nome para compor o elenco é Rafinha. Isto mesmo, este que vocês estão pensando. Ele é que cantor, modelo, representante comercial e dono de uma canhota maravilhosa, assinou. É a quarta temporada que Rafinha é pressionado para assinar e desta vez deu certo. Bem vindo Rafinha, com certeza sua passagem pelo Barrados será vitoriosa.

Em breve mais notícias sobre novas contratações e eventuais novidades.

4 comentários:

Pardal disse...

Robben do Nordeste é foda! SHUASUASUASUSHSIUA

Rodenho disse...

ca ca ca......muito massa

TH disse...

Robben do Nordeste foi a melhor cara... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

pega a combi de vcs que vcs abandonaram na minha rua